segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

férias....?

Férias: Não ter que acordar cedo,  não ter o tédio da monotonia rondando seus ouvidos, não ter planos, não ter horários, nem trabalhos da faculdade que tiram sua vida social, nem compromissos e reuniões cansativas,apenas se vive de verdade...Mesmo não conseguindo fazer o nada que planejo, gosto das férias.
Esta, em especial, tem sido um tanto cheia de imprevistos.
Com a loucura da história do intercambio para Alemanha, minha vida tem sido uma loucura. Ao mesmo tempo que tenho férias e faço coisas sem a responsabilidade normal que tenho durante o ano, tudo está uma correria! Se isso é possível, eu não sei. Mas, tá sendo assim:
...afinal, é bem isso mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário