Esta, em especial, tem sido um tanto cheia de imprevistos.
Com a loucura da história do intercambio para Alemanha, minha vida tem sido uma loucura. Ao mesmo tempo que tenho férias e faço coisas sem a responsabilidade normal que tenho durante o ano, tudo está uma correria! Se isso é possível, eu não sei. Mas, tá sendo assim:
...afinal, é bem isso mesmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário