sábado, 10 de dezembro de 2011
1,2,3 ... já!
Revi algumas coisas [inclusive a outra tentativa de blog] e me ponho a disposição para registrar algumas coisas durante essa nova fase da minha vida!
E fazem alguns dias que eu soube que eu vou para Alemanha em 2012. O nome da cidade é Neuendettelsau, no sul do país. Provavelmente ainda terão muitas outras postagens sobre esse lugar...mas ta ai a tentativa! (:
Entre lápis, papéis, croquis e borrachas, vou tentando registrar momentos, ideias, fotografias, alegrias e choros nesse espaço.. Aqui se encontra um pouco de mim, por mim mesma! ^^'
Mas deixa de lero lero, lá vai:
No começo dessa história de intercambio e depois de receber a confirmação que eu iria mesmo, eu mantive a postura, mas por dentro uma imensa felicidade que me deixava toda desajeitada! Entre choro, medo e alegria: despedidas!
E a jornada começa por Três Coroas - RS, na casa de grandes amigos, com uma galera alegre da qual tal alegria também me contagiou. Não tinha lugar melhor para começar este tur de despedida e viagens, se não, por lá!
JELCA - Três Coroas
' Terra boa que a todos irmana... Diz o hino oficial da cidade. E não é que é mesmo! Até duvidei no inicio, mas a coisa foi ficando séria e sabe que não me vejo mais sem aquele lugar na minha história! E Deus vai colocando pessoas, mostrando espaço, fazendo acontecer. E só por Ele, mesmo! A cidade verde, bunitinha e ajeitadinha, que [importante saber] não se deve ter referencia pela rodoviária, é um baita lugar! E não pelo Centro Budista mas sim pelas pessoas queridas, gente educada, quase que um 'lugarsinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada...'. Um dos lugares mais belos e bem estruturados do Vale do Paranhana, como ouvi dizer por aí. Forma bem especial, ali está a minha segunda família. As pessoas que me "adotaram" nessa distancia que estou em período de estudo da minha família que mora em Santarém/Pará. Sentirei saudades das boas risadas, da pizza, dos estudos e conversas com essa gente amada! ...e 1 ano, vai que vai rápido! ;)
Mais informações sobre o local:http://www.trescoroas.rs.cnm.org.br/portal1/municipio/ponto_turistico.asp?iIdMun=100143428
No próximo post: Novo Hamburgo/RS
Té la! :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário