domingo, 1 de janeiro de 2012

Um ano Novo a mais...


....e será que serão mesmo?
Natal e Ano Novo. Um pacote completo de desejos entre as pessoas: saúde, paz, felicidade,dinheiro, etc e coisa e tal. Mas, será que temos olhado para trás e lembrado de como nesta mesma época  também estávamos  desejando as mesmas coisas e recebemos os mesmos votos? Fiz esse exercício a poucos instantes, entre a virada de 2011 para 2012. O que mudou? e o que eu deixei de mudar? As coisas foram ou não foram diferentes?

Meu desejo é que sintamos a mudança das nossas vidas no decorrer do ano que está se iniciando, adradecendo mais pelas ricas (e as vezes "simples" demais) bençãos de Deus, não fazendo deste ano mais um ano, mas um ano a mais que temos para vivenciar a dádiva da vida...Que sejamos a mudança que queremos ver neste mundo (li essa frase hoje, num canal de desenho animado e compartilho aqui...). Não basta desejarmos se não nos esforçarmos para ver os frutos...

Feliz Ano Novo, cheio de coisinhas boas e grandes bençãos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário