domingo, 15 de janeiro de 2012

Xô desânimo!

"Quando Deus quer uma coisa e você tem bastante evidências neste sentido, tem “alguém”  que não quer. Então vamos a luta."


Não ter certeza de que as coisas darão certo as vezes tem um gostinho bom.. Um friozinho na barriga, uma ansiedade diferente das outras ansiedades vividas até agora..
Quando a gente pensa que tudo vai dar errado, vem Deus e nos mostra outras alternativas..Persistência é um aprendizado contínuo e constante pra mim. As vezes por pouca coisa quero desistir, ou nem tentar e ao mesmo tempo acontecem coisas, conversas, frases, palavras, gestos que impulsionam para seguir em frente.. E eu só tenho a dizer: Obrigada Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário