Sempre na estrada, sempre distante...
Pausa para um cookie,e se der... tempo para um croqui.
domingo, 1 de janeiro de 2012
"Então me abraça forte..."
"...
e
ntão me abraça forte
, me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo. Temos nosso próprio tempo..."
Tempo Perdido- Legião Urbana
"Pena que não dá para estar com todos aqueles que a gente ama. Sempre fica faltando algum abraço..." :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário