domingo, 1 de janeiro de 2012

"Então me abraça forte..."

"...então me abraça forte, me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo. Temos nosso próprio tempo..."
Tempo Perdido- Legião Urbana



"Pena que não dá para estar com todos aqueles que a gente ama. Sempre fica faltando algum abraço..." :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário